VITÓRIA DO TRIANON DEIXA TUDO EM ABERTO NO GRUPO C    
 
Vitória do Trianon deixa tudo em aberto no GRUPO C da XIV Copa dos Campeões de Futsal

Carboni Pneus/Radar F.C. vence e encaminha a vaga na próxima fase da competição.

Na noite de sexta-feira (27), foi realizada a 10ª Rodada da XIV Copa dos Campeões de Futsal Esteio, mais 3 partidas foram disputadas uma pela categoria Master 40 e as outras duas pela categoria Adulto.

O primeiro jogo foi entre Trianon/Descontão Farmácias/Grupo Dielo 04X05 Flamengo/FAM Prestações de Serviços. As duas equipes fizeram um grande jogo, o Flamengo iniciou melhor e logo nos primeiros minutos abriu o marcador com André. O segundo gol da equipe da pedreira, veio com Rodriguinho fechando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo a equipe do Trianon descontou logo após a saída de bola com, Job camisa 11. O Flamengo não se assustou e com bom toque de bola e muita movimentação foi as redes mais 3 vezes, os gols foram marcados por; Índião, Índio e Rangel. Com a desvantagem o Trianon partiu para o ataque e com 2 gols de Job e um de Tekinho a equipe encostou no marcador, mas não foi o suficiente para chegar a igualdade.

André abiu o marcador para o Flamengo/FAM Prestações de Serviços.

A segunda partida foi entre Trianon/Descontão Farmácias/Grupo Dielo 03x02 J.R Santos/Karruira Motos. A equipe do Trianon entrou em quadra precisando dos 3 pontos para apagar a má impressão deixada na sua estreia. Para desespero da torcida da casa, San Deivid colocou o J.R Santos a frente do marcador. Com o apoio da torcida, Maykinho camisa 20 deixou tudo igual. O gol da virada do Trianon veio aos 17 minutos com, Renan. A partidase encaminhava para o final, quando Talison igualou o marcador.

Na segunda etapa o Trianon precisou de apenas 2 minutos para chegar as redes, com gol de Negão, a equipe passou a frente do placar e a partir daí adotou uma postura mais defensiva procurando sair nos contra ataques com Maykinho, escolhido como jogador destaque da rodada. Este resultado deixou tudo indefinido no GRUPO C, que tem a seguinte classificação; UJR/FEEVALE/Banrisul em 1º com 4 pontos em 2 jogos, em 2º Trianon com 3 pontos em 2 jogos, em 3ª J.R Santos/Karruira Motos com 3 pontos em 2 jogos e em 4º IPA com 1 ponto em 3 jogos.

A última partida da 10ª rodada foi entre Super Saiyadilha 01X02 Carboni Pneus/Radar F.C. A partida foi bem disputada, o Radar F.C. de Porto Alegre optou por trabalhar a bola para tentar furar o bloqueio defensivo da equipe esteiense. A estratégia surtiu efeito somente aos 14 minutos, com gol de Rai Mayer a equipe abriu o marcador. O Super Saiyadilha respondeu imediatamente com gol de Gohan, fechando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo a partida seguiu bem disputada, mas os goleiros trabalhavam bem, somente aos 34 minutos de partida, após aproveitar a falha defensiva, Vagner marcou o gol da vitória para o Carboni Pneus/Radar F.C. Com a vitória a equipe chega a 6 pontos em 2 jogos e encaminha a classificação a próxima fase da competição, o 2º colocado do GRUPO Dé o FC Social/Vitória Futsal com 3 pontos em 2 jogos, em 3º Estrela/ATECEL/Sem Carinho com 0 ponto e 1 jogo e em 4º Super Saiyadilha com 0 ponto em 2 jogos.

Texto: Ita Pacheco/RSesportes.com.br
Créditos fotos: Daniel Correa/RSesportes.com.br