ACESA E A.N.P.F EMPATAM NA XIV COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL ESTEIO    
 
Na noite de segunda-feira (23), foi realizada a 8ª rodada da XIV Copa dos Campeões de Futsal Esteio.

O primeiro confronto da noite foi entre, UJR/Feevale/Banrisul 01X01 Centro Metodista Universitário IPA. A partida foi muito equilibrada e mesmo com boas chances de gols a primeira etapa terminou em 0x0.

O segundo tempo seguiu bem disputado, com leve superioridade para os garotos do UJR, que saíram na frente com gol de Serginho. A partida ficou acirrada e pouco depois de sofrer o gol, Nicholas deixou tudo igual para o IPA. Com o resultado desta partida o GRUPO C, tem a seguinte classificação, UJR/Feevale/Banrisul tem 4 pontos em 2 jogos, na 2ª colocação J.R Santos Karruira Motos 3 pontos e 1 jogo, em 3º lugar IPA 2 jogos e 1 ponto e na 4ª colocação Trianon E.C 0 ponto e 1 jogo.

A segunda partida foi entre ACESA 02X02 A.N.P.F, a equipe de Nova Petrópolis iniciou melhor e logo aos 5 minutos de jogo Gian camisa 10 abriu o marcador. A equipe da ACESA, não conseguia impor seu ritmo de jogo e finalizou o primeiro tempo com derrota.

Na volta do intervalo a ACESA, retornou com outra postura e igualou o marcador com Alan. A partida, ganhou em velocidade. A A.N.P.F passou a frente com gol de Seco em cobrança de pênalti. A alegria dos torcedores não durou muito, Alef camisa 7 da ACESA foi as redes e deixou tudo igual. O GRUPO A tem a seguinte classificação, ACESA 4 pontos em 2 jogos, 2ª lugar A.N.P.F com 1 ponto e 1 jogo, 3ª posição 1 ponto e 1 jogo e em 4º UFRGS 1 ponto e 2 jogos

O jogo que fechou a 8ª rodada foi válido pela categoria Master 40, a equipe do Ressaka de Portão entrou em quadra disposta a apagar o mal resultado da estreia. Com muita qualidade e bom toque de bola venceu o Amigos da Bola Radar Master de Charqueadas pelo placar de 6x1. Os gols do Ressaka foram marcados por; Marcinho, Marcão, Clóves, Marcos Adriano, Carlos e Junior, descontou para o Amigos da Bola Radar Maste, Rudimar.