EMPATE ENTRE UFRGS E MARECHAL/RIVER FUTSAL MARCAM A 6ª RODADA    
 
Na noite de quinta-feira (19), foi realizada a 6ª rodada da XIV Copa dos Campeões de Futsal Esteio.

A primeira partida da noite foi entre Geração 21 de São Leopoldo, e S.E.R Styllus de Esteio, as equipes entraram em quadra com o objetivo recuperar-se na competição já que em suas estreias não conseguiram somar pontos. A equipe do Geração 21, aproveitou a experiência de seus atletas e com muita qualidade nas finalizações chegou a vitória pelo placar de 8x2. Os gols do Geração 21 foram marcados por; Alemão (3x),Baiano(2x), Zanella e Mairon(2x), descontaram para o S.E.R Styllus, Allan e Denner.

O segundo confronto entre UFGRS 3X3 Marechal/River Futsal, foi muito equilibrado. A equipe de Caxias do Sul, abriu o marcador logo nos primeiros minutos de partida com Santin camisa 7. O jogo ganhou em velocidade e mesmo com muitos arremates o placar não sofreu mais alterações na primeira etapa.

No segundo tempo, a partida seguiu muito disputada, e aos 5 minutos Jonathan igualou om marcador. Logo após a saída de bola, Santin colocou o Marechal a frente novamente. A equipe do treinador, Jéferson voltou a buscar o gol de empate e aos 31 minutos Gustavo deixou tudo igual. A equipe do Marechal/River Futsal tentava se recuperar do gol sofrido, quando Gustavo colocou a UFRGS em vantagem. A resposta do caxienses veio gol Mica, decretando o placar final da partida.

A partida entre Universidade Feevale 0X1 Só Pelada, foi de muita marcação e de grande atuação dos goleiros. O placar da partida demonstra a paridade entre as equipes, que na primeira etapa não conseguiram furar a defesa adversária. O gol da vitória da equipe de Carlos Barbosa foi marcado por; Marcelo aos 26 minutos de jogo. A equipe do treinador Zeca Brochier, foi em busca do empate, mas pecava nas finalizações.

Texto: Ita Pacheco/RSesportes.com.br