CHALEIRA F.C VENCE E SEGUE COM 100% NA XIV COPA DOS CAMPE?ES DE FUTSAL    
 
A 5ª rodada da XIV Copa dos Campeões de Futsal Esteio foi de grande público e muito equilíbrio.



A partida que abriu a 5ª rodada da competição foi entre, J.R Santos Karruira Motos 3X2 Centro Universitário Metodista IPA. A partida foi bem disputada, somente aos 16 minutos de jogo o placar foi movimentado, San Deivid colocou o J.R Santos a frente do marcador.

Na segunda etapa, Bruno Iran, precisou de apenas 2 minutos para ampliar a vantagem para os Canoenses.

A equipe da IPA, avançou a marcação e passou a intensificar os arremates a gol, aos 33 minutos de jogo, Vinicius, descontou. O J.R Santos respondeu logo depois com, Romulo.

A equipe da IPA deu nova saída de bola e aproveitando a falha de marcação, descontou com Guilherme. Restavam 5 minutos para o final da partida, e a equipe de Porto Alegre passou a usar goleiro linha, o J.R Santos optou por manter a posse de bola e administrar a partida e assim garantiu os 3 pontos na estreia.

A segunda partida da noite foi pela categoria Master 40, a equipe do Chaleira F.C. Supermercado Ideal/Trans. Leo fez sua segunda apresentação na competição, o Acadêmicos entrou em quadra para fazer sua estreia na XIV edição. A partida foi muito disputada, o único gol da partida foi marcado somente aos 37 minutos de jogo. Os destaques da partida foram os goleiros que evitaram o grito de gol dos torcedores. O gol do Chaleira F.C foi marcado por; Joel, a equipe segue com 100% de aproveitamento.



O último confronto da noite foi entre Burguer Brothers Bento Gonçalves/Garibaldi Futsal 1X1 Flamengo/FAM Prestações de Serviços.

A equipe do Flamengo/FAM Prestações de Serviços, montou uma equipe recheada de grandes nomes do Futsal e o gol da equipe foi marcado por um deles, Pedro Iarley, ex-jogador do S.C. Internacional abriu o marcador aos 14 minutos da primeira etapa.
No segundo tempo, quem foi as redes foi Fio, camisa 12 da equipe de Garibaldi, com maestria, ele encobriu o goleiro adversário, igualando o marcador. A partida seguiu bem disputada, mas o placar não sofreu alterações.

O Burguer Brothers Bento Gonçalves/Garibaldi Futsal soma 4 pontos em 2 partidas disputadas, o Flamengo/FAM Prestações de Serviços somou 1 ponto na sua primeira apresentação.